Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valorizado, meia Lucas reafirma desejo de permanecer no São Paulo

Apesar de demora na renovação do contrato e assédio de clubes europeus, jogador não cogita deixar o clube

Levi Guimarães, iG São Paulo |

Uma das maiores revelações recentes do futebol brasileiro, o meia Lucas volta ao São Paulo depois da boa campanha com a seleção brasileira no Sul Americano Sub 20 e tranquiliza a torcida, afirmando que pretende renovar seu contrato e permanecer por alguns anos ainda no clube do Morumbi.

Lucas ainda recebe o mesmo salário de quando estava na categoria de base, por isso a diretoria do São Paulo e o empresário do meia, Wagner Ribeiro, tem feito negociações para chegar a um novo acordo. Além disso, as boas atuações com a camisa da seleção despertaram o interesse de clubes europeus, inclusive do Barcelona.

Apesar desses aspectos, o camisa 7 não cogita deixar o São Paulo neste momento. “Fiquei sabendo do interesse de outros clubes só pela internet, nada de oficial. Estava com a cabeça na competição, em ajudar o Brasil. Não penso nisso agora, volto concentrado para o São Paulo. Depois da seleção você fica valorizado, conhecido, desperta esse interesse, mas quero ficar”, disse.

Sobre a negociação para renovação do contrato e aumento do salário, Lucas diz não se envolver muito, deixando as decisões a cargo do empresário e de seu pai.

“Quero saber como estão as coisas sim, mas o meu pai até me tira um pouquinho desse lado, até pra isso eu tenho empresário. E eles resolvem essa situação de contrato. Sei que está tendo reuniões para resolver isso e a única coisa que eu pedi foi para ficar no São Paulo. Quero ficar muito tempo aqui ainda para depois pensar em sair”, afirmou.

No retorno ao São Paulo, Lucas aproveitou para celebrar o bom momento que vive desde sua promoção para o time profissional. “Ano passado foi quase perfeito para mim. Virei profissional, titular no São Paulo, fui convocado para a seleção sub 20, ganhei a camisa 10, fui titular, tive atuação que nunca vou esquecer [contra o Uruguai]. Fazia tempo que não fazia três gols em um jogo. Está dando tudo certo e tenho que aproveitar o momento”.

Leia tudo sobre: são paulocopa do brasil 2011lucas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG