Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valor pedido pelo Botafogo afasta atacante Caio do Atlético-PR

Dirigente do time paranaense diz que equipe carioca pede alto pelo empréstimo do jogador de 20 anos

iG Rio de Janeiro |

Na última semana, o técnico Caio Júnior , do Botafogo , admitiu que o atacante Caio pode ser emprestado para jogar com maior regularidade nesta temporada. Porém, um dos clubes interessados no jogador, o Atlético-PR afirmou que o valor pedido atualmente pela equipe carioca para o empréstimo do atacante é muito alto e deve deixar as negociações caso os valores não sejam revistos.

Siga o iG Botafogo no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Nós fizemos uma proposta pelo Caio e o Botafogo fez uma contraproposta que consideramos muito alta. Depois disso as conversas deram uma 'esfriada' e ficaram em segundo plano. Ainda temos interesse no jogador, mas não com os valores que foram propostos. Vamos esperar para ver se acontece alguma novidade", declarou o diretor de futebol do Atlético-PR, Alfredo Ibiapina, em entrevista à rádio Brasil.

Entre para a Torcida Virtual do Botafogo e convide seus amigos

Caio foi um pedido do técnico Adilson Batista, que quer mais opções ofensivas para montar a equipe paranaense. Segundo o iG apurou, o Botafogo estaria pedindo R$ 250 mil pelo empréstimo do jovem atacante de 20 anos. Além do Atlético-PR, outras duas equipes também estão interessadas no jogador, mas não tiveram seus nomes revelados pela diretoria.

O atacante foi revelado pelo Volta Redonda e contratado pelo Botafogo ainda nas categorias de base, se firmando no time profissional durante o Campeonato Carioca de 2010, quando ganhou o apelido de 'talismã' por entrar durante as partidas e marcar gols importantes na campanha do título estadual. Em 2011, Caio disputou 22 jogos, a maioria saindo do banco de reservas, e marcou quatro gols.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG