Lolo foi algoz do clube ao marcar o gol de empate aos 47 minutos do segundo tempo

Três dias após a goleada por 4 a 1 sobre o Levante na Copa do Rei, os torcedores do Valencia foram ao Estádio Mestalla esperando novo resultado positivo, mas viram a equipe empatar em 1 a 1 com o Osasuna, pela 19ª rodada do Campeonato Espanhol, e ficar estacionada no terceiro lugar da tabela, seis pontos atrás do Barcelona , que tem um jogo a menos.

A decepção dos aficionados é ainda maior pelo fato de o gol de empate dos adversários ter acontecido aos 47 minutos do segundo tempo. Lolo foi o algoz, enquanto Soldado foi o responsável por marcar para os anfitriões. Jonas , que havia balançado a rede há três dias, passou em branco.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Espanhol

O ex-gremista esteve apagado, assim como todo o time do Valencia na primeira etapa. O único lance de perigo ocorreu aos 23 minutos, quando o atacante brasileiro tocou para Soldado chutar rente à trave. O Osasuna, por sua vez, também não foi bem e só assustou após falha de Diego Alves.

O equilíbrio se manteve na etapa final até os 40 minutos, quando Soldado aproveitou cruzamento de Tino Costa e testou para a rede. O gol achado ainda era muito comemorado pelo Valencia, no momento em que Lolo pegou rebote do goleiro brasileiro e empatou o duelo aos 47 minutos.

A equipe agora vai tentar se recuperar do tropeço no próximo domingo, fora de casa, diante do Racing Santander. Já o Osasuna, com 27 pontos, faz duelo direto com o Atlético de Madri dentro de seus domínios.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.