Goleiro deve deixar o Inter no fim do mês e se reapresentar ao clube espanhol, que busca transferência

O Valencia procura interessados no goleiro Renan . A situação financeira apertada do time espanhol não permite que o clube libere o goleiro ao Inter , embora esteja praticamente fora dos planos do técnico Unai Emery.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos
Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O empréstimo com o clube gaúcho termina no fim do mês. Renan foi orientado a se apresentar normalmente na pré-temporada do time espanhol, no início de julho. O objetivo dos dirigentes europeus é buscar um lucro com a saída do camisa um. Renan chegou em 2008, valendo 5 milhões de euros (R$ 11,5 milhões). O Valencia sabe que dificilmente vai reaver esse valor, mas espera pelo menos minimizar as perdas.

O Inter sonhava com a permanência de Renan. Os jogadores pediram aos dirigentes um esforço maior para tentar a renovação do empréstimo ou a compra definitiva, por conta do drama pessoal vivido pelo goleiro em 2011 ( a mãe e o pai morreram nos primeiros meses do ano). Porém, o clube gaúcho não pretende desembolsar nada na negociação , o que dificulta a transferência.

Muriel é o novo titular no Beira-Rio . Fez grande atuação contra o Coritiba . Agenor passa a ser o reserva. Lauro , que começou o ano com a camisa um, aguarda por uma propoista para deixar o clube.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.