Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valencia pode voltar ao Manchester United já em fevereiro

Em recuperação de uma grave fratura no tornozelo, volante equatoriano deve retornar aos campos antes do prazo previsto pelos médicos

Gazeta Esportiva |

O volante equatoriano Antonio Valencia, que se recupera de uma grave lesão no tornozelo, pode voltar ao Manchester United antes do previsto inicialmente. Enquanto se esperava, anteriormente, que o atleta só poderia retornar no segundo semestre de 2011, agora já há chances de que Valencia volte a atuar em fevereiro do ano que vem.

Segundo o jornal Daily Mail, a escolha do jogador em realizar a sua recuperação na Inglaterra, e não em seu país natal, o Equador, pode ter ajudado na evolução física de Valencia, que se machucou no último dia 14 de setembro, em um empate sem gols entre Manchester United e Rangers, válido pela Copa dos Campeões da Europa.

Jogador da seleção do Equador, Valencia foi contratado pelo United na temporada passada, quando atuava pelo Wigan. O time de Alex Ferguson pagou 15 milhões de libras pelo jogador, que vinha tendo bom desempenho. No último Campeonato Inglês, por exemplo, o equatoriano marcou cinco gols e distribuiu nove assistências.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG