Em recuperação de uma grave fratura no tornozelo, volante equatoriano deve retornar aos campos antes do prazo previsto pelos médicos

O volante equatoriano Antonio Valencia, que se recupera de uma grave lesão no tornozelo, pode voltar ao Manchester United antes do previsto inicialmente. Enquanto se esperava, anteriormente, que o atleta só poderia retornar no segundo semestre de 2011, agora já há chances de que Valencia volte a atuar em fevereiro do ano que vem.

Segundo o jornal Daily Mail , a escolha do jogador em realizar a sua recuperação na Inglaterra, e não em seu país natal, o Equador, pode ter ajudado na evolução física de Valencia, que se machucou no último dia 14 de setembro, em um empate sem gols entre Manchester United e Rangers, válido pela Copa dos Campeões da Europa.

Jogador da seleção do Equador, Valencia foi contratado pelo United na temporada passada, quando atuava pelo Wigan. O time de Alex Ferguson pagou 15 milhões de libras pelo jogador, que vinha tendo bom desempenho. No último Campeonato Inglês, por exemplo, o equatoriano marcou cinco gols e distribuiu nove assistências.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.