Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valencia perde para o Getafe e fica mais longe de Real e Barça

Derrota por 3 a 1 deixa o time com 47 pontos, sob o risco de ser alcançado por Levante e Málaga nesta rodada

Gazeta |

Terceiro colocado do Campeonato Espanhol , o Valencia foi derrotado por 3 a 1 pelo Getafe, neste sábado, fora de casa, e viu os líderes Real Madrid e Barcelona abrirem ainda mais vantagem.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

O Real Madrid, que goleou o Real Sociedad por 5 a 1 , está com 75 pontos. Já o Barça bateu o Mallorca por 2 a 0 e pulou para 69. Enquanto isso, o Valencia permanece com 47 e pode ser alcançado neste domingo por Levante e Málaga. O Getafe, apesar da vitória, continua longe das primeiras colocações: é nono colocado, com 39 pontos.

Confira a classificação do Campeonato Espanhol

O Valencia começou bem neste sábado, tanto que Soldado precisou de apenas cinco minutos no primeiro tempo para abrir a contagem. Mas a vantagem não fez bem aos visitantes, que sucumbiram à pressão imposta pelo Getafe e viram o resultado se inverter rapidamente. Aos 12, Rios empatou. Aos 24, Miku colocou o time da casa em vantagem. O placar seria ampliado aos 30 minutos do segundo tempo, com um gol contra de Saltor.

Na segunda etapa, o nível da partida caiu vertiginosamente. O Valencia pouco fez em busca do empate e o Getafe administrou sua dianteira.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhavalencia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG