Presidente Manuel Llorente elogiou atuação da equipe espanhola contra o Schalke 04, na Alemanha

Mesmo tida como certa a demissão do técnico do Valencia , Unay Emery, em caso de eliminação na Liga dos Campeões , a direção do clube espanhol descartou a possibilidade de trocar de técnico, confirmou o presidente Manuel Llorente ao jornal "Marca". Nesta última quarta-feira, o Valencia foi derrotado pelo Schalke 04 por 3 a 1 , sendo eliminado nas oitavas de final da Champions , após um empate por 1 a 1 no jogo de ida.

"Não estamos pensando em outro técnico que não seja o atual treinador do Valencia", contou Llorente. "Foi uma partida muito dura e tínhamos esperanças de passar. Tivemos nossas chances, mas não fomos felizes", continuou.

Após a eliminação, o presidente do clube ressaltou que o objetivo atual da equipe agora é manter seu terceiro posto na tabela do Campeonato Espanhol com 54 pontos conquistados. O Barcelona é líder com 74 pontos, seguido pelo Real Madrid , dono de 67.

"Estamos no terceiro lugar e vamos encerrar a competição nesta posição. Temos um jogo importante em Zaragoza e devemos enfrentá-los com o melhor ânimo possível", completou o dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.