Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valencia goleia o Getafe com show de Soldado

Atacante fez quatro gols da vitória por 4 a 2 sobre o Getafe. Jonas deu assistência para o gol da virada

Gazeta |

O atacante brasileiro Jonas esteve entre os titulares do Valencia neste sábado, mas foi ofuscado pela atuação fulminante de outro jogador sua equipe: Soldado. O jogador marcou quatro gols na vitória de virada por 4 a 2 sobre o Getafe, pelo Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o Valencia chegou a 57 pontos e alcançou o terceiro lugar da competição, enquanto o Getafe permanece com 34, na 14ª colocação.

O Getafe abriu o placar logo aos 12 minutos de bola rolando, quando Manu recebeu a bola, carregou pela meia-lua e arrematou para as redes.

Porém, no segundo tempo, o Valencia reagiu de forma impressionante. Logo no primeiro minuto da etapa final, Soldado recebeu de Mata, ganhou na corrida e chutou para empatar, mas não comemorou o gol porque já defendeu a camisa do adversário.

Aos 18, foi a vez de Jonas fazer a assistência para Soldado, que virou o placar. Apenas quatro minutos depois, o atacante espanhol marcou seu terceiro gol. Para acabar com qualquer chance de reação, Soldado ainda recebeu livre para marcar o quarto na partida.

Nos minutos finais, Sardinero descontou para os donos da casa, mas sem impor qualquer susto aos visitantes.

Leia tudo sobre: Espanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG