Tamanho do texto

Espanhóis já sabem do desejo do jogador de continuar no Brasil, mas esperam oferta do clube gaúcho

Não será tão simples a permanência do goleiro Renan no estádio Beira-Rio. O jogador está cedido pelo Valencia até o fim do mês. O Inter tenta prorrogar o período de permanência, mas o jogador só tem mais um ano de contrato na Espanha. Logo, os europeus não aceitarão simplesmente uma prorrogação de empréstimo.

“O Valencia sabe do desejo dele de ficar no Inter, mas o Valencia ainda tem um ano de contrato com ele e não querem liberar de graça. Querem um dinheiro pela transferência”, explicou Aitor Montero, representante do jogador, em entrevista para a Rádio Bandeirantes .

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos
Veja as últimas notícias do Inter pelo Twitter

O camisa um não conseguiu agradar ao técnico Unai Emery, está fora dos planos do Valencia. Mas os espanhóis exigem uma compensação financeira.

“O Valencia pagou quatro milhões de euros pelo jogador. Não vai liberar de graça para o mesmo clube que recebeu este valor. O Inter alega que o contrato já está terminando, então os clubes terão que entrar em uma acordo”, avisou o empresário.

Renan é titular do Inter. Os dirigentes prometem um esforço pela permanência do camisa um. Os próprios jogadores pediram que ele seguisse em Porto alegre por contra do drama familiar que passou em 2011. A mãe de Renan morreu em março , e o pai dois meses depois .

Caso Renan não siga, Muriel , 24 anos, deverá assumir a camisa um. Lauro acabou perdendo espaço e é atualmente o terceiro goleiro .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.