Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valencia empata com o Racing Santander no fechamento da rodada

Empate em 1 a 1 com o Racing mantém o Valencia na quarta colocação na tabela do Espanhol, com 41 pontos

Gazeta |

O Racing Santander recebeu em casa, nesta segunda-feira, o Valencia, pela 21ª rodada do Campeonato Espanhol. Em uma partida pouco movimentada, os anfitriões saíram na frente com o apoio da torcida no estádio El Sardinero, mas não suportaram a pressão dos visitantes, que aguardam a chegada de Jonas, ex-Grêmio, empatando o duelo por 1 a 1.

Com o resultado, ambas as equipes estagnaram na tabela do torneio. Com 21 pontos, o Racing Santander permanece na 17º colocação, próximo da zona do rebaixamento do torneio, enquanto o Valencia perdeu a chance de se aproximar do Villarreal, terceiro na tabela, somando agora 41 pontos no quarto lugar.

O duelo começou equilibrado, com poucas chances de gols para as duas equipes. Somente na marca dos 26 minutos, Joaquin contou com uma bela jogada individual antes de passar para Pablo Hernández, autor da primeira finalização do Valencia na partida.

A resposta dos anfitriões veio logo em seguida. Aos 33, o argentino Ariel, ex-Coritiba, abriu o placar, após finalizar com força e estufar as redes do goleiro Panadero, colocando o Racing na frente da partida diante do rival. Já aos 41, o Valencia chegou novamente com perigo ao gol dos donos da casa, desta vez com Aduriz, mas a bola passou por cima do gol.

No retorno para o segundo tempo, o Valencia impôs seu futebol em campo em busca do empate. Coincidentemente, os visitantes marcaram também na marca dos 33 minutos, cravando o empate com Tino Costa após um belo chute no canto esquerdo do Racing.

Voltando-se todo para o ataque, a equipe do Valencia pressionou os donos da casa, apostando nas bolas aéreas. Com a marcação forte no meio de campo, os visitantes impediram qualquer reação do Racing Santander, que mesmo inferior na etapa final, segurou o empate até o fim da partida.

Leia tudo sobre: valenciaracing santanderfutebol mundialespanha

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG