Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valencia deve voltar ao Manchester no final de fevereiro

Equatoriano está na fase final de recuperação de cirurgia no tornozelo. "Ele está indo bem", disse o técnico Alex Ferguson

AE |

O meia-atacante equatoriano Valencia deve voltar a defender o Manchester United no final de fevereiro, segundo o técnico Alex Ferguson. O jogador sofreu fratura exposta no tornozelo durante a partida contra o Glasgow Rangers, pela Liga dos Campeões, em setembro do ano passado, e está na fase final de recuperação.

"Valência está indo bem. Começou a correr e está liberado para treinar todos os dias, o que é um grande passo. Acho que é possível que ele volte ao time no final de fevereiro, o que é um grande impulso para nós", disse Ferguson.

Captadas pelas câmeras de televisão, as cenas da lesão de Valencia foram chocantes. O equatoriano dividiu a bola com o zagueiro Kirk Broadfoot e teve o tornozelo direito deslocado. O próprio jogador teve uma crise de pânico ao vê-lo fora de lugar e precisou ser socorrido com um balão de oxigênio pelos médicos. Na saída de campo, foi ovacionado pelo público que foi ao estádio Old Trafford.

O retorno de Valencia dá a Ferguson mais uma opção para o ataque do Manchester. Por enquanto, ele conta com Rooney, Berbatov, "Chicharito" Hernández e Michael Owen para o setor.

Leia tudo sobre: Futebol MundialInglaterraManchester United

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG