Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valencia decepciona e só empata pela Copa do Rei

Clube não conseguiu passar pelo modesto Cádiz. Levante foi derrotado, enquanto o Málaga conseguiu vencer

AE |

selo

Terceira força do futebol espanhol na temporada, o Valencia decepcionou nesta terça-feira ao ficar apenas no empate sem gols com o Cádiz na sua estreia na Copa do Rei. Mesmo utilizando a maior parte dos seus jogadores titulares. a equipe valenciana sofreu contra um time da terceira divisão espanhol. O empate em 0 a 0 obriga o time de Jonas a vencer a partida de volta, no dia 22 de dezembro, desta vez em Valência. 

Outro time de Valência, o Levante, quarto colocado do Campeonato Espanhol, também decepcionou. Visitou o Deportivo La Coruña, time que joga a segunda divisão este ano, e perdeu por 3 a 1. No jogo de volta, tem que vencer por dois gols de diferença. 

Melhor sorte teve o Málaga. O novo rico do futebol espanhol jogou mal, mas venceu o Getafe por 1 a 0 em Madri. Juanmi, aos 39 do segundo tempo, marcou o gol que garantiu à equipe de Julio Baptista jogar por um empate na partida de volta. 

Em outro confronto que envolveu times da primeira divisão, o Racing Santander venceu o Rayo Vallecano por 3 a 2 e levou vantagem para o jogo que será realizado em Santander. Mais um visitante a vencer foi o Córdoba, que fez 1 a 0 no Bétis. 

Fora de casa, o Sevilla também não foi bem. Até venceu o modesto San Roque, da terceira divisão, mas por apenas 1 a 0. Kanouté fez o único gol do jogo. 

Em Barcelona, o Espanyol recebeu o Celta e não saiu de um 0 a 0. O Villarreal foi outro que decepcionou frente à sua torcida e empatou em 1 a 1 com o pequeno Mirandés. O resultado mais expressivo da rodada foi da Real Sociedad, que goleou o Granada por 4 a 1. O Osasuna também foi bem: fez 3 a 1 no Almeria.

Leia tudo sobre: futebol mundialespanhacopa do reivalenciasevilla

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG