Novo reforço assinou contrato de cinco anos e viveu sua melhor fase no Almería na temporada 2010/2011, na qual marcou oito goks

selo

O Valencia confirmou nesta quarta-feira a contratação do meio-campista argentino Pablo Piatti, de 22 anos, que estava no Almería, clube que caiu para a segunda divisão do futebol espanhol na temporada passada. O novo reforço, que assinou um contrato de cinco anos, viveu a sua melhor fase no Almería na temporada 2010/2011, na qual marcou oito gols em 34 partidas.

Ex-jogador do Estudiantes, da Argentina, Piatti chega ao seu novo clube como uma das grandes esperanças da equipe que terminou o último Campeonato Espanhol na terceira posição, atrás apenas do campeão Barcelona e do vice Real Madrid. Com isso, o clube irá disputar a próxima edição da Liga dos Campeões da Europa.

Manuel Llorente, presidente do Valencia, festejou o acordo com o meio-campista, a quem qualificou como "ideal" para o clube. "É um jogador jovem, com muita projeção, e ainda tem uma notável experiência no futebol de alto nível", disse o dirigente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.