Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdo é apresentado como reforço do Criciúma

Atacante já se colocou à disposição do técnico Guilherme Macuglia para a partida deste domingo, contra o Imbituba

Gazeta |

Após mais de duas semanas de negociação, o Criciúma apresentou, nesta quinta-feira, o atacante Valdo, que jogava no Brusque. O atleta, de 22 anos, estava muito satisfeito por acertar com o novo clube. "Esperei muito para vestir a camisa de um time tão expressivo", disse Valdo.

A saída do atacante do Brusque foi conturbada. Valdo alegou que o clube tinha dívidas trabalhistas com ele, pedindo, assim, a rescisão de contrato com a equipe catarinense na justiça.

Assim que conseguiu a liberação, o atacante acertou com o Criciúma, o que gerou certo mal-estar. "Tentei sair de lá com as duas partes felizes, com o Brusque ficando com metade do meu passe. Mas eles não aceitaram e eu não tive outra opção. Isso está superado. Agora estou aqui e vou fazer o meu trabalho", afirma o jogador.

Valdo se colocou à disposição para a partida deste domingo, contra o Imbituba, caso o técnico do Criciúma, Guilherme Macuglia, desejar. "Jogo no ataque, mas posso jogar também no meio. Onde o professor achar melhor, vou procurar corresponder", finalizou.

Leia tudo sobre: CriciúmaValdoCampeonato Catarinense 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG