Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia volta barbado ao Palmeiras

Meia mantém distância de Felipão, e clube deve promover reunião para aparar arestas entre os dois

Gazeta |

O torcedor do Palmeiras poderá acompanhar um Valdivia diferente em 2011. Pelo menos no visual. Na manhã desta terça-feira, o jogador voltou aos treinos na Academia de Futebol com um novo corte de cabelo e uma barba rala.

"Falar o que sobre esse visual? Que eu gostei?", brincou o volante Marcos Assunção, ao analisar as novidades do camisa 10. "Vocês precisam ver o novo cabelo do Tinga", emendou o atleta, em relação ao corte moicano do outro companheiro.

Há uma grande expectativa sobre o desempenho de Valdavia principalmente depois dos entreveros com o diretor de futebol Wlademir Pescarmona e o técnico Luiz Felipe Scolari. Durante as férias, o meia desabafou e alegou que foi obrigado a entrar em campo machucado no final da temporada 2010. Ele também pediu "respeito" para permanecer no clube.

Na reapresentação desta terça-feira, o vice-presidente Salvador Hugo Palaia prometeu uma reunião com a dupla Felipão e Valdivia com o objetivo de aparar as arestas. O encontro ainda não foi confirmado.

De qualquer forma, o experiente volante Marcos Assunção acredita que a polêmica será superada nos próximos dias. "Importante é o Valdívia ficar bem, feliz, sem dor. Se você joga com limitações, é prejudicado pelo medo. O Valdívia precisa se cuidar. Em boa forma, ele desequilibra", definiu o meio-campista.

Leia tudo sobre: PalmeirasValdiviaFelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG