Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia vê desvantagem para o Palmeiras em semifinal no Pacaembu

Chileno diz que que Corinthians está "mais acostumado" a jogar no estádio municipal. Semi será domingo

AE |

O anúncio de que a partida entre Palmeiras e Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista, será no Pacaembu não agradou o meia Valdivia, do time do Palestra Itália. Contando com o mando de campo, por ter melhor campanha, mas ainda sem o Palestra Itália, que segue em reformas, o clube poderia ter levado a partida para o Morumbi, de acordo com o jogador.

"Se fosse no Morumbi, o campo não seria nem nosso nem do Corinthians. No Pacaembu o Corinthians está mais acostumado a jogar, fez a campanha inteira do Paulista jogando lá", declarou, nesta segunda-feira, em entrevista ao "SporTV".

O jogador chileno voltou a ser assunto nos últimos dias por conta de seu estilo em campo, abusando da habilidade. No último domingo, contra o Mirassol, pelas quartas de final, e na quinta anterior, contra o Santo André, pela Copa do Brasil, ele foi alvo de diversas faltas duras dos adversários, que reclamaram de provocações.

"Os jogadores do Mirassol estavam exaltados. Se eu dou o drible e o zagueiro chega em cima de mim, eu vou para cima de novo. Quem me marca melhor é aquele que não fala nada. Quem fala é porque não tem recurso. Não adianta intimidar. Quem não fala nada é porque tem bola para jogar", afirmou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG