Meia chileno se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e será reavaliado pela comissão médica antes de partida

O Chile pode ter um importante reforço para a partida contra o Uruguai, marcada para as 21h45 (de Brasília) desta sexta-feira, em Mendoza. O meia Valdivia, que se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa esquerda, treinou normalmente e aumentou as suas chances de entrar no jogo contra os uruguaios, que valerá pela segunda rodada do grupo C da Copa América.

No trabalho realizado no estádio de Andes Talleres, o meia palmeirense deu piques e realizou finalizações ao gol. Após o treinamento, Valdivia será reavaliado pela comissão médica da seleção chilena, que irá decidir se liberará o jogador para permanecer ao menos no banco de reservas no jogo desta sexta.

Depois de estrear na Copa América vencendo o México por 2 a 1, o Chile lidera isoladamente o grupo C, com três pontos. Como houve empate na partida entre Peru e Uruguai, os chilenos estarão classificados matematicamente em caso de vitória nesta sexta-feira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.