Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia treina com bola e deve ser relacionado para jogo de domingo

Jogadores que atuaram contra o Linense fizeram apenas recuperação depois da longa viagem

iG São Paulo |

Após longas viagens de ida e volta a Lins, onde bateu a equipe local por 3 a 1 , o Palmeiras voltou aos treinos na tarde desta quinta-feira. Os atletas que atuaram contra a equipe do interior fizeram apenas musculação, massagem e hidromassagem, mas quem não jogou pegou no batente, mesmo com o forte calor. O meia Valdivia treinou com o restante do grupo e pode ser relacionado para o jogo contra o São Caetano , neste domingo, no Pacaembu, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Junto aos reservas, o chileno fez trabalho com bola em campo reduzido sob o comando do técnico Luiz Felipe Scolari e do auxiliar Flávio Murtosa. Valdivia já havia feito o primeiro treino com bola na última terça-feira, mas pela primeira vez desde sua lesão na coxa direita ele participou integralmente das atividades na Academia de Futebol. O último jogo do camisa 10 aconteceu na virada sobre o Santos , há seis rodadas, quando ele se machucou.

FELIZ DA VIDA: Animado com golaço, Barcos já quer bater meta de 27 gols no ano

Para o jogo contra a equipe do ABC paulista, o Palmeiras também conta com o retorno do volante Marcos Assunção , que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo contra o Linense. Os desfalques certos são o zagueiro Leandro Amaro e o lateral direito Artur , de fora devido ao acúmulo de advertências.

GRUPO: Daniel Carvalho exalta atuação do Palmeiras e vê time se acertando

A equipe alviverde volta aos treinos sexta-feira (02), em atividade aberta para a imprensa. O goleiro Deola , que vai completar 90 jogos pelo clube, vai conceder entrevista coletiva.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasValdiviaCampeonato Paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG