Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia tem lesão na coxa e ficará fora por até 30 dias

Chileno teve estiramento no musculo posterior da coxa direita e vira desfalque no Palmeiras

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Valdivia volta a entrar para a lista de desfalques do Palmeiras . O chileno sofreu uma lesão muscular no posterior da coxa direita e está fora por até 30 dias dos campos. O problema do camisa 10 aconteceu durante sua estadia com a seleção chilena, que enfrentou a Espanha e o México em amistosos na Europa.

A lesão atinge, agora, a outra coxa. No início do ano, Valdivia ficou vários jogos fora por causa de um problema de fibrose na coxa esquerda. No clássico contra o Corinthians, ele também voltou a sentir a lesão justamente após dar o seu tradicional chute no vácuo.

No Brasileirão, Valdivia atuou apenas oito vezes dos 21 jogos que o Palmeiras teve em 2011. Além disso, ele gera um enorme problema financeiro no clube, que ainda não sabe como quitar a dívida que tem com o banco Banif, que cedeu uma carta de crédito de 6 milhões de euros para a contratação do atleta.

Mesmo atuando pouco, Valdivia foi alvo de propostas no meio desta temporada. Recentemente, uma equipe do Catar ofereceu cerca de 8 milhões de euros para o Palmeiras, que recusou prontamente e afirmou que pretende segurar o jogador.

Sem ele, Luiz Felipe Scolari poderá escalar Patrik ou Tinga no setor de armação ou ainda optar por colocar mais um volante no meio de campo, como Chico, João Vítor ou Rivaldo.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviachile

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG