Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia só deve retornar em fevereiro

Meia chileno será poupado no início da temporada visando jogar o ano inteiro sem problemas no Palmeiras

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

O começo de temporada para Valdivia não será animador. Os médicos do Palmeiras decidiram poupar o chileno no início do Paulistão para que a temporada de 2011 seja cumprida inteira sem problemas para o camisa 10. Sendo assim, ele deve voltar ao gramado só em fevereiro.

Durante coletiva nesta sexta-feira, o médico Vinicius Martins explicou que o mês de janeiro servirá para o meia fazer fortalecimento e que a comissão técnica do Palmeiras está preocupada com o futuro do jogador.

"O processo do Valdivia voltar depende da resposta que ele tiver em campo. Ele vai fazer trabalho com o Rubens Sampaio (médico) para que ele possa desenvolver o trabalho durante o resto do ano, para que ele tenha um ano bom. Não queremos que ele volte a ter novas lesões independente de ser na coxa", explicou, para depois completar.

"Esse tempo depende de uma resposta do atleta. A gente tem esse planejamento de fortalecer. E vai depender se vai. Não quero dar prazos, mas acho que ele volta no começo do mês que vem".

Gazeta Press
Valdivia cai no gramado em amistoso do Palmeiras


Valdivia faz trabalhos desde o fim do ano passado para se livrar dos problemas na sua coxa esquerda. Na última quarta-feira, durante o jogo-treino contra o Juventus, sentiu dores nas duas coxas e precisou ser poupado do jogo de quinta-feira contra o XV de Piracicaba.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviacampeonato paulista 2011lesão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG