Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia rebate torcedores e insinua saída do Palmeiras

Chileno divulgou link do periódico chileno La Segunda que anuncia sua possível liberação para o Al Saad

iG São Paulo |

As especulações envolvendo a saída de Valdivia do Palmeiras parecem se aproximar da realidade. Nesta quarta-feira, o meia chileno postou no twitter uma reportagem confirmando a suposta liberação do clube alviverde para um acordo com o Al Saad, do Qatar.

Veja também: Valdivia tem lesão na coxa e ficará fora por até 30 dias

Valdivia divulgou um link do periódico chileno La Segunda, que reproduziu o jornal "O Estado de São Paulo", e ainda colocou a seguinte frase: “Vejam este link e tirem suas próprias dúvidas”. Depois, ele rebateu torcedores que pediram sua saída no twitter com frases do tipo "Dá para pensar em sair" e "Mais um".

A reportagem confirma que o Palmeiras já teria aceitado liberar o meio-campista para o time do Oriente Médio por US$ 11,5 milhões (pouco menos de R$ 20 milhões).

O jornal chileno também ressalta que o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, teria conversado com o empresário do ramo alimentício Osorio Furlán (que também é conselheiro do clube e dono de 36% dos direitos econômicos de Valdivia) para iniciar efetivamente a negociação com o Al Sadd.

“Falei com o Tirone na segunda e ele me falou que, por ele, deveríamos vendê-lo. É uma proposta boa e por isso deu a luz verde”, comentou Furlán.

Valdivia voltou a sentir uma lesão muscular defendendo a seleção chilena e deverá ficar afastado dos gramados por até 30 dias. O atleta atuou apenas oito vezes dos 21 jogos que o Palmeiras teve no Campeonato Brasileiro devido às lesões.

Leia tudo sobre: ValdiviaPalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG