Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia realiza treino leve e segue como dúvida para o clássico

Meia do Palmeiras só saberá neste sábado se será relacionado para o jogo contra o São Paulo

Francisco De Laurentiis, iG São Paulo |

Segue o mistério sobre a possível participação do meia Valdivia no clássico de domingo, quando Palmeiras e São Paulo se enfrentam no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. Nesta sexta-feira, o chileno fez apenas exercícios leves na Academia de Futebol e só saberá no sábado se será relacionado para o "Choque-Rei", seu jogo favorito, segundo o chileno.

CLÁSSICO: Daniel Carvalho diz que prefere pegar São Paulo do que times do interior

Acompanhado por Marco Aurélio Schiavo, auxiliar de preparação física palmeirense, Valdivia correu ao redor do gramado e trabalhou controle de bola, mas sem entrar na atividade com os reservas que praticavam no gramado. Os jogadores que atuaram no empate contra o Oeste fizeram apenas exercícios na academia, acompanhados de Wesley, possível reforço alviverde .

PAULISTÃO: Palmeiras divulga relação de pênaltis do Paulistão e reclama

Recuperado de sua lesão na coxa direita e liberado pelo departamento médico, o camisa 10 depende de sua evolução na parte física para atuar no clássico contra o São Paulo, além da aprovação do preparador físico Anselmo Sbragia, que já disse não querer "queimar etapas".

SURPRESA: Mesmo sem contrato, Wesley já faz exercícios na academia do Palmeiras

"Ele já evoluiu bastante na parte física, mas temos que pensar bem no que vamos fazer, porque não queremos apressar e queimar etapas. Pensamos em jogar a final (do Paulista) em maio, e este jogo de domingo ainda não é a final. Por isso, temos que pensar lá na frente também”, afirmou Sbragia. Neste sábado, Valdivia volta a treinar na Academia de Futebol, antes de saber se viaja ou não para Presidente Prudente.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasValdiviaCampeonato Paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG