Tamanho do texto

Chileno faz trabalho separado e depois vai para campo com restante do elenco do Palmeiras

Valdivia não participou de todo o rachão do Palmeiras nesta sexta-feira. O chileno fez trabalhos separados do restante do elenco na maior parte de tempo, jogou o fim do rachão, mas segue relacionado para o jogo das 18h deste sábado, diante do América-MG . Ele pode voltar a atuar após quase um mês afastado, já que seu último jogo foi o clássico contra o Corinthians no dia 28 de agosto.

Kleber e Cicinho seguem no departamento médico e ainda não têm uma previsão de volta. Marcos, mesmo sem ter sido relacionado, participou normalmente dos trabalhos com o time. Deola, que será o titular, fez trabalhos específicos com o preparador de goleiros, Carlos Pracidelli.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A tendência para o jogo deste sábado, no Canindé, é que Luiz Felipe Scolari mantenha os jogadores que vêm atuando como titular, com o reforço de Chico que estava suspenso na última partida. Maikon Leite ocupará o lugar que foi deixado por Kleber, assim como Araújo segue na lateral direita.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

Por isso, o provável time será: Deola; Márcio Araújo, Maurício Ramos, Henrique e Gabriel Silva; Chico, Marcos Assunção e Tinga; Luan e Maikon Leite; Fernandão. Pedro Carmona deve continuar no banco de reservas, com pequenas chances de ocupar o lugar de Tinga na armação da equipe. Valdivia também dificilmente inicia como titular.

O Palmeiras joga muito pressionado pela vitória. Após vencer o Ceará e dar mostras de uma reação, o time permitiu que o Atlético-GO empatasse mesmo com dois jogadores a menos, causando revolta de Felipão e uma entrevista muito complicada de Kleber.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.