Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia para Anderson após expulsão: 'Vai chorar em casa'

Zagueiro foi expulso depois de fazer falta dura no chileno e saiu reclamando das 'firulas' do palmeirense. Opine na enquete abaixo

Marcel Rizzo, iG São Paulo |

[]Valdivia e Anderson bateram boca via imprensa depois da vitória do Palmeiras sobre o Santo André nesta quinta-feira, 1 a 0, no Pacaembu. O zagueiro, ex-Corinthians e São Paulo, foi expulso depois de cometer falta no palmeirense. E saiu dizendo que o chileno reclama de apanhar, mas só “faz gracinha em campo”.

“Ele disse isso? Eu não faço graça, eu jogo futebol. Se ele acha isso, azar dele. Ele bateu e foi expulso. Agora eu joguei futebol e estou nas quartas de final e ele está eliminado. Diz para ele chorar em casa com a família”, disse Valdivia.

Durante o jogo, o chileno driblou, passou o pé em cima da bola e fez uma jogada característica: finge que vai chutar, “chuta o vento” e só faz o lançamento depois. O camisa 10 palmeirense voltou ao time depois de ser poupado contra a Ponte Preta, no final de semana, por causa de dor na coxa. O zagueiro Danilo, do Palmeiras, comentou o assunto e disse. "o Valdivia é chato pra caramba".

AE
Anderson perdeu a cabeça e foi expulso por falta em Valdivia

Outro jogador ovacionado após a partida foi o goleiro Deola. “Fico feliz pelo elogio, pela torcida gritar meu nome. Jogar em time grande é complicado porque a bola chega pouco e quando chega você tem que estar quente”, disse Deola. Formado no Palmeiras, ele foi emprestado a times médios e pequenos antes de se firmar.

Leia tudo sobre: palmeirascopa do brasil 2011valdiviasto andré

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG