Jogador conta versão diferente sobre foto polêmica e diz que foi extorquido após beijar garota em casa noturna

O meia Valdivia se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica em que se envolveu com um fotógrafo. Na manhã desta quinta-feira, na Academia de Futebol do Palmeiras , o chileno negou ameaças ao profissional por tê-lo fotografado no momento em que beijava uma garota durante uma festa.

Leia também: Valdivia diz viver pior ano da carreira, mas celebra fim das lesões

"Ele parece a vítima no momento e eu o vilão, porque eu teria ameaçado e não cumprido o valor oferecido no pensamento dele. Mas sofri muito e estou passando vergonha até agora, por isso quero esclarecer isso", afirmou.

E ainda: Fotos colocam fim ao casamento de Valdivia, diz jornal

As fotografias foram registradas em fevereiro, durante uma festa. Depois das imagens, o meia alegou ter tentado conversar com o fotógrafo. Porém, após reuniões sem acordo, o profissional da imprensa afirmou ter sido ameaçado pelo jogador do Palmeiras . Com isso, o fotógrafo ingressou com um boletim de ocorrência na polícia, mas Valdivia discorda.

E mais: Jornal acusa Valdivia de ficar bêbado antes de treino no Chile

"A vítima não é ele e não teve ameaça. Houve claramente invasão de privacidade, extorsão e vou comprovar. Em momento nenhum ofereci R$ 20 mil como ele disse", comentou. "Não sou ninguém para ameaçar. Não tenho muita amizade no Brasil. A última coisa que eu faria seria ameaçar alguém e seus filhos".

O jogador afirma que estava com problemas no casamento na época da polêmica e lamentou por sua união estar em situação ainda pior agora. Porém, Valdivia tenta uma reconciliação com a esposa.

Relembre: Valdivia já foi vítima de extorsão por foto íntima

"Reconheço o erro que cometi, tenho idade para saber quando você comete um erro. Aproveito a oportunidade para pedir desculpas para minha mulher e para a família dela, além da minha própria família", acrescentou.

O advogado do jogador, Carlos Eduardo, alegará que seu cliente foi vítima de extorsão. Além disso, o jogador entrará com uma ação civil por danos à imagem.

Veja as polêmicas fotos de Valdivia aos beijos com uma garota:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.