Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia não pretende virar bater de pênaltis no Palmeiras

Meia defende que Kleber continue como cobrador oficial, apesar das três cobranças que perdeu recentemente

Gazeta |

O técnico Luiz Felipe Scolari promete refletir sobre os três pênaltis perdidos pelo atacante Kleber nos dois confrontos do Palmeiras contra o Santo André, pela Copa do Brasil. Não está descartada uma mudança. Porém, o meia Valdívia não pretende assumir a função.

Siga o iG Palmeiras no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

"Eu não bato, não quero nem chegar perto", avisa o chileno, que teria a opção de assumir as penalidades para aumentar o número de gols marcados pelo Palmeiras.

Aliás, Valdívia mostra-se desfavorável a uma modificação no batedor. Ele considera Kleber indiciado a continuar nas cobranças de pênaltis, apesar dos equívocos recentes do Gladiador contra o Santo André, que poderiam ser decisivos em uma fase mais importante da Copa do Brasil.

"O Kleber é o número um, não creio em uma mudança até pela confiança e a liderança que ele tem junto ao Felipão. Acho que vai continuar, tem a nossa confiança, é um amigo", destacou o Mago.

Em compensação, Valdívia é favorável a uma participação maior nas faltas ao lado de Marcos Assunção. Na vitória de quinta-feira contra o Santo André , o meia arriscou uma cobrança nas proximidades da área e acertou a barreira.

"O Felipão pede para que eu também faça a cobrança quando é próxima à área. Quando a falta é de longe, aí fica só com o Assunção, que tem um chute mais forte do que o meu", reconheceu Valdívia.

Leia tudo sobre: PalmeirasValdiviaKleberCampeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG