Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia faz treino normal e é visitado por torcida do Colo-Colo

Chileno deve ser reforço do Palmeiras no jogo de sábado, contra o Prudente, no Estádio do Canindé

iG São Paulo |

Valdivia está cada vez mais perto de retornar à equipe palmeirense. O chileno participou dos treinamentos normalmente na parte da tarde desta terça-feira e deve ser reforço do Palmeiras no jogo contra o Prudente neste sábado. Além disso, o camisa 10 recebeu a visita de torcedores do Colo-Colo, que estão no Brasil para assistir ao jogo contra o Santos nesta quarta-feira.

Ele foi liberado pelo departamento médico após tratamento para as duas dores na coxa e deixará a “maca” após quatro rodadas afastado.

"Estou me preparando ao máximo para voltar. Estou seguindo as etapas estipuladas pela comissão técnica e acredito que o meu retorno vai acontecer neste sábado. Não posso ter medo de nada. Preciso ter uma sequência de jogos para entrar bem justamente na fase final. Se eu voltar contra o Prudente, vou voltar com tudo para ter ritmo nos jogos decisivos”, disse o jogador.

Líder do campeonato, o Palmeiras precisa de mais quatro pontos para garantir a meta de Felipão: ficar entre os dois primeiros. O chileno está ciente do bom momento e afirmou que o futebol regular precisa continuar na próxima fase.

"Não é surpresa essa campanha. Nós sabíamos que tínhamos futebol para melhorar em 2011 e nunca deixamos de figurar entre os líderes do Paulistão. Contra o Santos, vencemos um dos principais candidatos ao título e demonstramos força. Não vencemos qualquer adversário. Acho que a confiança aumentou, nossa mentalidade também mudou e o time cresceu. Mas não podemos parar por aqui. No mata-mata, as dificuldades serão ainda maiores e não podemos em nenhum momento diminuir o ritmo”, completou o camisa 10, para depois elogiar Felipão.

"O grupo entendeu o que o Felipão passou e todos estão querendo um título. Isso é fruto do nosso trabalho. O Felipão passa instruções, cobra e quer o melhor para a equipe. Estamos entendendo e tentando dar o nosso melhor”.

Depois dos treinos, cerca de 30 torcedores chilenos ficaram na porta da Academia de Futebol para conversar com o ídolo. Valdivia recebeu a todos e comemorou o encontro via Twitter.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldivia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG