Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia faz treino leve e deixa expectativa positiva no médico

Ao lado do chileno, estava o meia Lincoln, outro que sente um leve incômodo muscular nos últimos dias no Palmeiras

Gazeta Esportiva |

O torcedor do Palmeiras terá de controlar a ansiedade em relação à presença do meia Valdivia na decisão contra o Atlético-MG. A comissão técnica promete grande cautela no trabalho de recuperação do chileno para o compromisso das quartas de final da Copa Sul-Americana.

Na tarde desta segunda-feira, Valdivia retomou o contato com a bola, mas apenas em exercícios leves na Academia de Futebol. Ao lado do chileno, estava o meia Lincoln, outro que sente um leve incômodo muscular nos últimos dias. Por enquanto, o médico Otávio Vilhena evita antecipar uma posição sobre Valdivia.

"O que posso falar é que o atleta melhorou, temos uma expectativa positiva. Ele fez o treino e se sentiu bem", afirmou o representante alviverde. "Mas a definição será apenas amanhã (terça-feira)", emendou o médico.

Valdivia está afastado desde a partida de ida contra o Atlético-MG, em Sete Lagoas, no fim do mês passado. Na ocasião, ele atuou por apenas 18 minutos e acabou substituído com um incômodo na coxa esquerda - em função de uma fibrose.

Como o Palmeiras prioriza a Copa Sul-americana, Valdivia foi afastado das atividades e dos jogos oficiais nos últimos dez dias. Ao lado do atacante Kleber, o "Mago" é considerado o jogador com o poder de desequilibrar em favor do time.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiropalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG