Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia está disposto a "engolir" Pescarmona e Felipão

Chileno diz não se importar com dirigente e ter apenas uma relação profissional com o técnico do Palmeiras

Gazeta |

Mesmo irritado pela desconfiança de sua postura na recuperação da contusão na coxa esquerda, Valdivia é enfático ao falar: quer ficar e cumprir o contrato com o Palmeiras. Para isso, ele está pronto até para conviver com pessoas com quem já teve rusgas, no caso, o diretor de futebol Wlademir Pescarmona e o técnico Luiz Felipe Scolari.

A maior mágoa do chileno está com o dirigente. O jogador continua irritado com o fato de ter recebido um documento que lhe renderia uma multa de 40% do salário caso tivesse uma postura inconveniente nas férias. Ele não aceitou assinar o papel.

null"Como o Pescarmona mesmo disse nas entrevistas, é um torcedor, não um diretor", disparou Valdívia, que não faz questão de manter contato com o cartola. "Ouvi dizer que o Pescarmona não quer falar mais comigo. Não vou chorar, não me interessa. É um problema que quero deixar para trás, é melhor não continuar falando. Neste momento, precisamos respeitar o clube, que é muito mais importante do que o Valdivia ou o Pescarmona", emendou.

O entrevero de Valdivia e Pescarmona será resolvido apenas na volta do presidente Luiz Gonzaga Belluzzo, que se encontra em um período de descanso no litoral paulista. "Se há uma pessoa que deve falar comigo é o Belluzzo, responsável pela minha contratação", afirmou o chileno.

No caso de Felipão, Valdivia é um pouco mais ameno nas palavras. Ainda assim, o jogador deixa claro que o treinador está longe de ter a sua admiração. Nas férias, o Mago disse que o pentacampeão mundial também o pressionou a entrar em campo lesionado na reta final do ano passado.

"A relação com o Felipão não é boa ou ruim, é profissional. Se melhorar, tudo bem. Caso o contrário, tudo continuará da mesma maneira. Eu faço a minha parte, ele faz a dele. Eu repito, precisamos pensar que o Palmeiras deve ficar acima de tudo", destacou.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviapescarmonafelipão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG