Tamanho do texto

Jogadores participam de atividades na Academia de Futebol e chances de enfrentar o Santos crescem

A cada dia que passa, o torcedor do Palmeiras pode ter mais esperança de contar com Valdivia e Marcos no clássico de domingo contra o Santos . Os dois jogadores fizeram treinamentos normais nesta quarta-feira e têm chances de ficar à disposição de Luiz Felipe Scolari para a próxima rodada do Campeonato Paulista.

O goleiro tem menos chances do que o meia de atuar. Apesar de ser o goleiro do time que fez um jogo-treino contra o Palmeiras B nesta quarta, o camisa 12 deve estar à disposição apenas no meio da próxima semana. O joelho esquerdo está melhorando, mas ainda não está totalmente em condições para o jogo.

Já Valdivia fez programa parecido com os jogadores titulares, que não participaram do coletivo. Ele deu leve corrida no gramado, fez algum trabalho na musculação e tem boas chances de ser opção de Felipão para o meio-campo.

Danilo e Marcos Assunção , que também devem estar entre os 11 que começam o clássico, foram exceções e enfrentaram o Palmeiras B, pois estavam suspensos e descansaram na última rodada desde sábado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.