Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia e Marcos devem voltar aos treinos normais na segunda

Felipão projeta recuperação de ídolos da torcida, mas não confirma presença no clássico de domingo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

A volta de dois grande ídolos do Palmeiras pode acontecer apenas no dia 3 de abril, no domingo, no clássico contra o Santos. Segundo Luiz Felipe Scolari, tanto Marcos quanto Valdivia estão em fase final de recuperação e devem começar a treinar normalmente na próxima semana.

Marcos chegou a declarar dias atrás que planejava voltar a ser relacionado neste sábado, para o jogo contra o Bragantino. A recuperação, no entanto, foi bem mais devagar do que o camisa 12 esperava e sua volta foi adiada.

“O Marcos começa na segunda-feira a trabalhar normalmente com o Carlos Pracidelli. E aí vamos observar a reação. O problema do Marcos é diferente do Valdivia. Ainda não dá para saber se ele vai jogar no domingo ou se só na semana que vem”, explicou Felipão.

Já Valdivia, que sente dores na coxa há quase dez dias e chegou até a ser cortado da seleção chilena dos amistosos deste fim de semana, deve finalizar seu tratamento médico já nesta semana. Felipão, no entanto, não garante que ele estará em condições de jogar contra o Santos na Vila Belmiro.

“O Valdivia já deve estar entregue ao departamento físico no início da semana que vem. Aí ele já começa a fazer algum trabalho mínimo com a bola, mas não posso afirmar que ele esteja em condições já na semana que vem. Isso foi até um tema que enviamos para a seleção do Chile, que ele só poderia jogar no sábado ou no domingo. Eles concordaram e eu não posso garantir nada”, explicou o treinador.

Assim que voltar a ficar à disposição, o chileno pode fazer a dupla tão sonhada pelo torcedor e pouco utilizada por Felipão. Lincoln começa a reconquistar a confiança do treinador e deve fazer neste sábado o seu segundo jogo consecutivo. Resta saber se o técnico realizará o desejo de sua torcida.

Leia tudo sobre: palmeirasmarcosvaldivia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG