Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia e Márcio Araújo discutem em treino do Palmeiras

Entrevero foi causado após uma chegada mais forte do volante. Companheiros afirmam que problema já foi resolvido

Gazeta |

Futura Press
Valdivia foi para cima e Márcio Araújo após lance duro
O clima de tranqüilidade do Palmeiras foi interrompido durante o treino da manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Durante a atividade técnica, em campo reduzido, o meia Valdivia e o volante Márcio Araújo, que estavam em times diferentes, travaram uma discussão e precisaram ser separados pelo zagueiro Maurício Ramos.

Leia também: Sem contrato, Wesley faz treino com grupo do Palmeiras

O atrito foi motivado por um lance mais duro no gramado, mas o restante do elenco minimizou o problema. O volante João Vitor explicou que a dupla se entendeu com uma conversa nos vestiários.

"Isso é normal, teve uma chegada mais forte ali entre os dois, que depois conversaram. Ao saírem do treino, aquilo morreu, até brincaram no vestiário. É natural dos treinos. E nos jogos também acontece, quando alguém dá uma chegada mais forte, você quer pegar a opinião do outro", afirmou o volante.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Os dois jogadores envolvidos na discussão não deram entrevistas nesta quarta-feira. O zagueiro Henrique, por sua vez, vê até como positivo o episódio, pois acredita que demonstra a vontade dos dois.

"Não tem nada a ver, é coisa de treino, até bom que aconteça porque você vê que o grupo está querendo e jogando junto. É normal dentro de qualquer equipe", comentou.

O elenco do técnico Luiz Felipe Scolari volta aos treinos na tarde desta quarta-feira, mas com os portões da Academia de Futebol fechados. Na quinta, o time também terá uma atividade secreta. O próximo compromisso do time será no domingo, diante do Botafogo-SP, em Ribeirão Preto.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG