Tamanho do texto

Meia não deve jogar pelo time paulista em partidas importantes, contra Cruzeiro e Botafogo

selo

Valdivia foi titular no último amistoso do Chile, um empate contra a França
EFE
Valdivia foi titular no último amistoso do Chile, um empate contra a França
A seleção chilena convocou nesta quinta-feira o meia Valdivia para as partidas contra a campeã mundial Espanha, em 2 de setembro, em Genebra, e diante do México, dois dias depois, em Barcelona. Assim, ele deve desfalcar o Palmeiras em ao menos duas partidas do Campeonato Brasileiro.

O primeiro confronto, aliás, é de suma importância para o Palmeiras: contra o Botafogo em 31 de agosto, no Engenhão, em duelo que reúne duas equipes que estão brigando pelo G4 do Brasileirão. Valdivia também ficará de fora contra o Cruzeiro, quatro dias depois, no Pacaembu. Sua participação no jogo contra o Atlético Paranaense, no dia 7, também é dúvida.

O chileno já desfalcou o Palmeiras durante a Copa América, no início de julho, e ficou de fora da derrota frente ao Vasco pela Copa Sul-Americana, na semana passada, quando o Chile empatou com a França por 1 a 1. O Palmeiras está na sexta colocação do Brasileirão com 27 pontos, um atrás do Botafogo, que hoje garantiria vaga na próxima edição da Copa Libertadores.