Tamanho do texto

Lesão na coxa dos dois atletas ainda não tem prazo para ser curada e reavaliação será feita em 15 dias

Valdivia e Cicinho só voltam a jogar a Copa do Brasil se o Palmeiras passar pelo Coritiba . Foi o que revelou o exame feito no início da noite desta segunda-feira. Os dois jogadores reclamaram de dores durante o jogo que terminou com  a eliminação contra o Corinthians nos pênaltis , na semifinal do Paulistão.

“Valdivia teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, mas em local diferente da lesão anterior (fibrose). Já a lesão de Cicinho foi no músculo adutor da coxa esquerda”, informou o comunicado colocado no site oficial do clube.

A ressonância magnética constatou lesões que precisarão ser reavaliadas após 15 dias. Por isso, ainda não se sabe por quanto tempo ao certo os dois jogadores ficarão afastados.

Para o jogo desta quinta-feira, contra o Coritiba, o Palmeiras já não vai poder contar com Thiago Heleno. Com terceiro cartão amarelo, o zagueiro deve dar espaço a Leandro Amaro. Na lateral direita, João Vítor deve ser o substituto, enquanto que, no meio, Lincoln deve ganhar a vaga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.