Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia e Cicinho dificilmente enfrentam o Coritiba na quinta

Jogadores sentiram dores na coxa na semifinal do Paulista contra o Corinthians, no último domingo

Danilo Lavieri, iG São Paulo* |

Valdivia e Cicinho são baixas quase que certas do Palmeiras para jogar contra o Coritiba na Copa do Brasil nesta quinta-feira. Os dois sentiram dores na coxa no jogo contra o Corinthians na semifinal e farão exames às 18h desta segunda-feira. O resultado deve determinar o tempo de afastamento de ambos, que ainda está indefinido.

O chileno sentiu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda no exato momento em que deu o chute no vácuo. Câmeras de televisão flagraram o camisa 10 reclamando de dores logo após usar sua artimanha no clássico.

"Tecnicamente, essa jogada exige mais do músculo na hora da desaceleração, também por não ter o atrito do chute na bola, mas é difícil saber se foi isso que causou a contusão. Na verdade, nem sabemos se há uma lesão, precisamos esperar o exame", disse o médico Otávio Vilhena, que apesar do discurso não pessimista admite que Valdivia dificilmente jogará neste fim de semana.

Já o lateral direito voltou a reclamar de dores na coxa direita, no mesmo local em que ele sentiu a lesão que o afastou do jogo contra o Mirassol no fim de semana passado em jogo válido pelas quartas de final do Paulistão. Os substitutos naturais dos dois devem ser Lincoln e João Vítor.

*Com informações da Gazeta Press

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviacicinho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG