Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia deve fazer reestreia no Palmeiras contra o Fluminense

Chileno volta ao Brasil após participação na Copa América e deve jogar no próximo domingo

Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Luiz Felipe Scolari deve voltar a escalar Valdivia no Palmeiras contra o Fluminense , no próximo domingo. O jogo, marcado para as 16h, em Volta Redonda, deve ser a reestréia do jogador, que não atua pelo time paulista desde a semifinal contra o Corinthians , quando ele sentiu a lesão na coxa após dar o chute no vácuo.

O treinador afirmou que conversou com o atleta, que já voltou ao Brasil após acompanhar a delegação chilena na eliminação nas quartas de final da Copa América e falou que já teve uma conversa com o camisa 10 pelo telefone.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“Ele foi bem na Copa América, gostei dos minutos que ele entrou em campo. Conversei com ele agora, ele chega em breve, mas não dá para treinar, não pode jogar amanhã (quarta-feira), mas acho que nos minutos que ele jogou e participou ele foi bem e é o Valdivia que estamos acostumados a ver. Tomara que ele venha livre de lesões que já enfrentou aqui e lá no Chile também. Mas ele está bem, está legal, com espírito bom”, explicou Felipão.

“Se nós conseguíssemos ter trazido ele mais cedo, ele poderia até ter condições de treinar hoje (terça) e jogar amanhã. Mas é melhor que ele venha normal e vamos ver para o jogo de domingo”, completou.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

Apesar da volta de Valdivia, Felipão já tem uma baixa certa. Gabriel Silva vai para a concentração com a seleção brasileira sub 20. Além disso, Kleber e Patrik estão pendurados e podem tomar o terceiro cartão amarelo no jogo desta quarta-feira, contra o Flamengo, às 21h50, no Pacaembu.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviafelipãofluminense

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG