Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia desmente embriaguez e diz que foi só tomar café

Jornais acusaram o jogador de estar embriagado em treino antes da derrota do Chile para a Argentina

Gazeta |

O meio-campista  Valdivia rejeitou as acusações de que teria ido alcoolizado a um treino para o confronto entre Chile e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014. O jogador do Palmeiras fez questão de falar sobre o assunto - discutido em meios de comunicação chilenos - após a derrota de seu país por 4 a 1 nesta sexta-feira em Buenos Aires.

"Indisciplina? Não houve indisciplina. Se forem averiguar os fatos, não houve nenhuma indisciplina em sair para um café e ir para o treino depois", justificou o atleta, que colocou em dúvida o garçom responsável por passar o fato.

A acusação do consumo das bebidas também chegou ao meia Jean Beausejour. No entanto, ambos atuaram normalmente na equipe titular do Chile nesta sexta-feira, na abertura das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Por outro lado, Valdivia não se mostrou surpreso com o caso. Ele ressalta que tem sido vítima constante de acusações polêmicas na imprensa. "Não é a primeira vez que querem me sujar", bradou.

Sem pensar em polêmicas, o grande objetivo de Valdívia agora é ajudar o Chile a obter a reabilitação nas Eliminatórias, terça-feira, contra o Peru. "Temos personalidade suficiente para conseguir a vitória", afirmou o meia da equipe do Palestra Itália.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviacopa 2014

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG