Alvo de críticas até do presidente do Palmeiras, chileno só deve voltar aos gramados no mês que vem

O meia Valdivia permanece utilizando o Twitter para responder aos torcedores do Palmeiras sobre as acusações de que exagera em saídas noturnas pela capital paulista em momentos inapropriados. Desta vez, ele fez questão de negar uma "balada" dois dias antes do clássico contra o rival Corinthians , no início de maio, no jogo em que o time palestrino acabou eliminado do Campeonato Paulista.

"Eu sou muito burro mesmo, sou uma criança, sair para a balada na sexta-feira à noite sabendo que domingo tem um jogo importantíssimo", ironizou o "Mago" através do microblog, na madrugada desta segunda-feira.

No final de semana, Valdivia já foi alvo de críticas do presidente do Palmeiras , Arnaldo Tirone, em relação à postura fora dos gramados. A pressão aumenta porque, na eliminação contra o Corinthians, o chileno permaneceu em campo por poucos minutos e acabou substituído em virtude de uma nova contusão muscular, algo corriqueiro desde a sua volta ao futebol brasileiro.

Contratado como ídolo no ano passado, Valdivia rechaça qualquer tipo de falta de profissionalismo nesta segunda passagem pelo Palestra Itália.  "Estou do lado de vocês (torcedores) e sei que tudo isso é porque não estou jogando", justificou o camisa 10.

Lesionado, Valdivia deve retornar aos jogos oficiais somente no mês que vem. Contudo, pode ser novamente desfalque em julho, já que está nos planos da seleção chilena para a disputa da Copa América da Argentina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.