Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdivia desabafa no Twitter e diz que quer calar os críticos

Chileno comemora volta aos campos pela seleção chilena: "Quero calar a boca de quem fala m..."

iG São Paulo |

Depois de atuar alguns minutos na vitória do Chile por 4 a 0 contra a Estônia, Jorge Valdivia veio ao Twitter dizer que já está se sentindo bem melhor e que não vê a hora de voltar a jogar pelo Palmeiras para calar a boca de quem só fala besteiras.

“Vontade de jogar e calar quem fala besteiras de mim. Calar essa boca de quem fala m...Mas o tempo será o meu melhor amigo e serei quem sempre fui. Já sei quem vocês querem que eu seja. Mas não esqueçam que eu voltei para ser o mesmo, é só questão de tempo. Não sou craque de Twitter. Vocês vão ver!”, disse o jogador.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

“Tem gente que me diz para jogar mais e falar menos. Mas Twitter é para isso daqui, para desabafar. Para quem não sabe, voltei. E voltei melhor”, completou.

Pela conta na rede social, Valdivia ainda agradeceu aos doutores da seleção chilena pela volta em campo, disse que a família vale mais do que qualquer coisa e ainda falou em tempo de abaixar a cabeça e reconhecer os erros.

O chileno deve demorar para voltar ao Palmeiras. Ele está com a seleção chilena e só volta quando seu time for eliminado da Copa América, em julho. Enquanto isso, o seu time vai ocupando a vice-liderança do Brasileirão com Lincoln, Patrik e Luan no meio campo.

Conheça o aplicativo Torcida Virtual e coloque seu time em 1º no ranking

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviachile

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG