Fernandão ganhou vaga de Ricardo Bueno no ataque do Palmeiras. Daniel Carvalho começa no banco de reservas diante do Mogi

O meio-campista Valdivia , do Palmeiras , treinou normalmente nesta terça-feira e está em forma para jogar na quarta contra o Mogi Mirim, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista. O chileno, porém, deu um susto no primeiro tempo do coletivo realizado na Academia de Futebol: após pisar na bola, ele caiu e levou a mão ao tornozelo direito, o mesmo que o deixou de fora da última partida do time. No entanto, levantou-se e voltou a treinar normalmente.

Leia mais: Desembargador nega segredo de justiça em ação de Valdivia

O técnico Luiz Felipe Scolari, que volta a comandar o time à beira do gramado nesta quarta, também fez duas modificações na equipe: no ataque, Fernandão (autor do gol de empate contra a Catanduvense, no domingo) ganhou a vaga de Ricardo Bueno, enquanto Patrik entrou no lugar de Maikon Leite para fortalecer o meio-campo. Com isso, o time titular contra o Mogi Mirim deve ser formado por Deola; Cicinho, Leandro Amaro, Henrique e Juninho; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Patrik e Valdivia; Luan e Fernandão.

Veja também: CSKA rebate "brincadeira estúpida" de Daniel Carvalho

No segundo tempo do coletivo, Felipão experimentou João Vítor no lugar de Marcos Assunção, com Daniel Carvalho pegando a vaga de Luan para ajudar Valdivia na armação. Desguarnecido, o time de coletes acabou levando um gol de Pedro Carmona. Em seguida, porém, os titulares encontraram seu jogo e dominaram os reservas. O lateral Artur, recém-contratado pelo Palmeiras , treinou o tempo inteiro no time reserva.

Leia ainda: Filhos e irmãos de jogadores animam o treino do Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Mogi Mirim nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio do Pacaembu. Para a partida, o único desfalque certo é o zagueiro Thiago Heleno, que se recupera de cirurgia no pé e só volto em maio.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.