Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdir Barbosa garante Montillo no Cruzeiro e crítica procurador

Apesar de confirmar a permanência do meia, Valdir Barbosa descartou o zagueiro uruguaio Maurício Victorino

Gazeta Esportiva |

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, tranqüilizou a torcida do time garantindo que o armador argentino Montillo tem contrato com o clube por mais quatro anos e meio e que ele não vai sair do clube depois da disputa da Libertadores. O dirigente também fez questão de desmentir qualquer especulação sobre a contratação do zagueiro uruguaio Maurício Victorino, que atua no Universidad de Chile, há um ano e meio.

"Não existe a menor possibilidade de uma conversa dessas neste momento. Isso é conversa de procurador, infelizmente eles acham que administram os clubes e, isso não é uma verdade. Falar que Montillo vai embora, que vai trazer o zagueiro Victorino para o Cruzeiro, o clube não deu autorização financeira para ninguém contratar jogadores. Nós temos uma diretoria e quando precisamos contratar não existe a necessidade de procurador", afirma Valdir Barbosa.

O argentino Montillo chegou ao Cruzeiro em agosto deste ano e teve os direitos federativos adquiridos por R$ 6,2 milhões, junto ao Universidad de Chile. O jogador tem contrato com a Raposa até o dia 10 de agosto de 2015.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG