Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdez eTrezeguet marcam e dão vitória ao Hércules sobre Levante

Paraguaio e francês garantiram os três pontos sobre o Levante

Gazeta Esportiva |

Uma das duplas mais badaladas do futebol espanhol deu resultado outra vez. Não, não se trata de Messi e Villa ou Cristiano Ronaldo e Higuain, mas dos folclóricos Nelson Valdez e Trezeguet, que deixaram suas marcas (Valdez duas vezes) contra o Levante e deram o triunfo por 3 a 1 para o Hércules sobre o Levante, numa espécie de clássico regional.

O primeiro gol do paraguaio saiu aos 40 minutos do primeiro tempo, após bom passe de Cortés. Porém, um minuto mais tarde, Rubpen Suárez empatou para a equipe de Valencia, levando a igualdade em 1 a 1 para o intervalo.

Na segunda etapa, uma aula de futebol dos dois experientes avantes. Primeiro, Trezeguet recebeu na frente de Reina e, com muita calma, limpou o arqueiro e fez o segundo, aos 17. Cinco minutos mais tarde, o sul-americano fez um belo gol, de 'peixinho', selando o triunfo.

Nos outros jogos, a Real Sociedad bateu o Sporting Gijon de virada, fora de casa, se aproximando da zona de classificação para as competições europeias. Os gols foram de Prieto, Zurutuza e Aranburu, enquanto os donos da casa haviam saído na frente com Gregory.

Confira abaixo os outros resultados:

Sporting Gijón 1 x 3 Real Sociedad
Hércules 3 x 1 Levante
Racing Santander 1 x 0 Deportivo La Coruña
Mallorca 2 x 0 Málaga

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG