Hoje no Milan, atacante criticou treinador e ex-companheiros de Barcelona em sua autobiografia

O goleiro espanhol Víctor Valdés respondeu nesta sexta-feira ao atacante sueco Zlatan Ibrahimovic, que em sua autobiografia acusou seus ex-companheiros de Barcelona de se comportarem "como estudantes sem personalidade alguma" por seguirem tudo que era pedido pelo técnico Josep Guardiola.

LEIA TAMBÉM: Em autobiografia, Ibrahimovic revela crise com Guardiola

"Tive a sorte de conhecer Guardiola como jogador e depois ainda tive mais sorte de conhecê-lo como treinador. Por isso, serei sempre um estudante se continuar tendo-o ao meu lado, porque ele me levou ao caminho das vitórias, e espero que continue levando até que eu me aposente", afirmou Valdés após o treino desta sexta-feira.

Valdés destacou que, graças a Guardiola, agora é um goleiro muito mais completo. "Com a chegada do 'mister', cresci muito como goleiro em nível tático e jogando com os pés. E ter essa vontade que ele tem de continuar ganhando e manter o espírito de aprender coisas novas a cada treino só me faz admirá-lo mais".

E AINDA: Dirigente do Barça revela ameaça de Ibrahimovic contra Guardiola

O goleiro disse ainda que não entende porque Ibrahimovic escreveu na biografia que Guardiola tem medo de enfrentar o técnico do Real Madrid, José Mourinho. "Quando jogamos contra o Real Madrid, também no Santiago Bernabéu, entramos em campo com uma tática arrojada e apertando a marcação desde o campo de ataque para ganhar o jogo. Então não sei por que ele disse isso", declarou Valdés.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.