Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdano minimiza divergências com Mourinho

"Nós temos uma relação lógica entre um diretor geral e o técnico da equipe", disse o argentino

Gazeta |

O diretor geral do Real Madrid, Jorge Valdano, pôs panos quentes na discussão com o técnico José Mourinho. Depois de o comandante português ter ironizado os comentários de Valdano sobre a utilização do atacante Karim Benzema, chegou a ser cogitada a saída de Mourinho do clube merengue. Para o ex-jogador argentino, no entanto, o que ocorreu foi um mal-entendido estimulado pela imprensa.

"Mourinho tem que nos conduzir a conseguir as maiores conquistas possíveis, a sermos melhores que no ano anterior, e esperamos seguir nesta tônica. Não entendo o porquê de toda essa agitação por algo que eu não fiz", declarou Valdano nesta quinta-feira.

Para o diretor, a relação profissional com Mourinho está normal, mesmo após o português ter afirmado que estava "velho demais para trocar mensagens por jornais".

"Nós nos vimos no domingo e jantamos juntos na véspera. Trocamos mensagens com freqüência. Nós temos uma relação lógica entre um diretor geral e o técnico da equipe", afirmou.

Nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), o Real Madrid tem um clássico contra o Atlético de Madri, no Estádio Vicente Calderón, pelas quartas de final da Copa do Rei. Na primeira partida, no Santiago Bernabéu, os merengues se deram melhor, e venceram por 3 a 1, de virada.

Leia tudo sobre: Futebol MundialEspanhaReal MadridMourinhoValdano

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG