amadurecer - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Valdano diz que derrota fará Real Madrid amadurecer

Diretor afirma acreditar no bom trabalho que vem sendo realizado pelo técnico português José Mourinho. Time foi goleado por 5 a 0 pelo Barcelona na segunda-feira

Agência Estado |

O diretor-geral do Real Madrid, Jorge Valdano, afirmou que a goleada de 5 a 0 sofrida contra o Barcelona, no clássico da última segunda-feira, pelo Campeonato Espanhol, servirá para o time "seguir amadurecendo", embora já conte com uma série de jogadores consagrados e experimentado, como é o caso do português Cristiano Ronaldo e do goleiro espanhol Casillas. Sincero, o dirigente admitiu a superioridade do Barcelona no confronto e tentou mostrar um discurso otimista para o futuro.

"Foi uma partida que nos ajudará a entender o futebol de máximo nível e a seguir amadurecendo. O (Real) Madrid é uma equipe de homens e situações assim põem à prova a honra. Todos saberemos sair desta situação", afirmou Valdano.

"Nós batemos de frente com um grande Barcelona, que fez um jogo soberbo, com muita continuidade e acertando desde o princípio", reforçou o ex-jogador da seleção argentina campeã do mundo em 1986.

Valdano, porém, lembrou que o Real Madrid precisa levantar a cabeça e acreditar no bom trabalho que vem sendo realizado pelo técnico português José Mourinho. "Temos jogadores de muita categoria, um treinador competente e isso (a goleada) não pode ser um golpe definitivo na rodada 13 da Liga (Espanhola)", enfatizou.

O dirigente ainda lembrou que o Real terá a chance de dar o troco no Barcelona no duelo válido pelo segundo turno do Campeonato Espanhol, que será realizado em Madri. "Aplaudimos o Barcelona com toda a desportividade e esperamos que na volta nós sejamos capazes de dar uma exibição", vislumbrou.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG