Tamanho do texto

Jogadores sofreram lesões em fevereiro e ficaram mais de duas semanas afastados da equipe

Sem jogar neste meio de semana por conta de problemas de seu adversário na Copa do Brasil (Baré-RR) com a justiça, a Ponte Preta está com mais tempo para se preparar para o duelo de sábado com o Americana , pelo Campeonato Paulista . Na preparação, o time recebeu boas notícias: Válber e Gérson foram liberados pelo departamento médico e já treinam com o elenco.

Os dois jogadores haviam sofrido lesões musculares durante o mês de fevereiro, e ficaram mais de duas semanas afastados da equipe. Entretanto, já treinaram com os companheiros na última terça-feira.

Com a liberação, os atletas mostraram empolgação com o retorno. "É muito ruim ficar fora e não poder ajudar o time em um bom momento. O desconforto que eu tinha era muito grande, mas agora estou recuperado, mais confiante e tenho como ajudar a equipe da melhor forma possível", afirmou o meia Válber, ao site oficial da Ponte.

Para o volante Gérson, é bom voltar ao time em um bom momento. "A gente fica fora e se sente um pouco mal por ver os colegas se esforçando e você ali, querendo ajudar sem poder. Mas agora estamos de volta e faremos de tudo para ajudar o grupo a continuar a boa campanha no paulista", comentou.