Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Val Baiano ressalta importância de confronto entre Flamengo e Guarani

Atacante afirma que uma vitória no jogo deste sábado será fundamental para o time permanecer na Série A em 2011

Gazeta Esportiva |

A goleada sofrida para o Atlético-MG ligou o sinal de alerta no Flamengo em função do perigo da proximidade da zona de rebaixamento. Por conta disso, todos no clube sabem da importância de uma vitória sobre o Guarani, neste sábado, no Engenhão. O atacante Val Baiano afirmou que os três pontos vão praticamente garantir o atual campeão brasileiro na elite do futebol nacional.

"Sabemos que o Brasileiro sempre será difícil. Não podemos nos desesperar porque só dependemos de nós. Temos um jogo importante contra o Guarani, sábado que vem. Se vencermos, praticamente definimos a nossa permanência. Depois tem o Cruzeiro, também em casa", disse o camisa 9 ao site do clube.

Val Baiano ressaltou que o time precisa do apoio da torcida rubro-negra nesta partida e pediu o comparecimento no Engenhão neste sábado. Ele citou os atleticanos em Sete Lagoas contra o Flamengo como exemplo disso.

"É decisão. Espero que o torcedor compareça, nos incentive. A torcida do Atlético-MG empurrou o tempo todo em Minas, isso faz a diferença. O torcedor do Flamengo é o 12º jogador. Que ele possa lotar o Engenhão para conseguirmos vencer uma das nossas decisões", completou.

O Flamengo está na 14ª colocação, com 40 pontos, somente três a mais que Avaí e Guarani, seu próximo adversário, que estão na zona de rebaixamento.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroflamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG