Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Val Baiano rescinde contrato com o Fla

Atacante chega a um acordo com os dirigentes, mas diz que vai dar a volta por cima com a camisa do clube

Thales Soares, iG Rio de Janeiro |

O atacante Val Baiano assinou nesta quarta-feira a sua rescisão de contrato com o Flamengo. Seu compromisso com o clube iria até o fim deste ano. O jogador vinha treinando separadamente, na Gávea, ao lado de Petkovic e Correa, além de Kléberson, que já foi emprestado ao Atlético-PR. Agora, ele vai definir o seu futuro em breve, mas espera voltar um dia.

“Agradeço ao Michel Levy (vice-presidente de finanças) e à Patrícia Amorim (presidente do clube) pela boa relação que tivemos nesse período, o que foi fundamental para chegar a um acordo. Se tudo der certo, um dia volto a vestir a camisa do Flamengo para dar a volta por cima”, avisou Val Baiano.

Contratado no meio do ano passado, o atacante disputou 18 jogos e marcou três gols. Antes da viagem para a pré-temporada de 2011, realizada em Londrina, Val Baiano foi comunicado de que não fazia parte dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Agora, dos jogadores que faziam parte do elenco principal no ano passado, restam apenas Petkovic, que tem contrato até o fim do ano, e Correa, que está emprestado até junho pelo Dínamo de Kiev. A situação mais complicada é a do sérvio, que ainda tem em vigor um acordo judicial pelo qual recebe cerca de R$ 300 mil mensais.

Leia tudo sobre: FlamengoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG