Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Val Baiano culpa esquema tático por falta de gols no Flamengo

Atacante rechaçou que vá sentir a pressão da torcida em 2011 para a volta de uma conquista

Gazeta Esportiva |

O Flamengo teve um ano muito abaixo do esperado pela torcida e ficou próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Um dos setores mais criticados pela torcida, o ataque ficou sem marcar um longo período durante a competição. Segundo o atacante Val Baiano, somente com a chegada de Vanderlei Luxemburgo, o esquema tático privilegiou a parte ofensiva.

"Eu não gosto de falar muito porque parece que quero jogar os jogadores um contra o outro. Os atacantes sofereram muito neste campeonato e somente depois da chegada do Luxemburgo, a bola passou a chegar com mais frequência ao ataque. No próximo ano espero que isso melhore para poder mostrar serviço", disse.

Val Baiano rechaçou que vá sentir a pressão da torcida em 2011 para a volta de uma conquista. Para o atacante, quem não aguentar isso não pode ficar no clube.

"O Flamengo não tem impaciência. Já estive do lado do torcedor e eles querem que o Flamengo conquiste todos os campeonatos. A pressão existe o ano todo no Flamengo e como o Vanderlei Luxemburgo dise, quem não aguenta pressão vai embora", finalizou.

Leia tudo sobre: flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG