Jornal espanhol destacou que o meia-atacante do Fla "está acabando com os créditos com os torcedores"

Nem na Europa a má fase de Ronaldinho Gaúcho passou em branco. Nesta segunda-feira, o site do jornal "Sport" destacou que o jogador foi vaiado no jogo do Flamengo contra o Botafogo , clássico disputado neste domingo, que terminou 0 a 0. Um dia após a partida, o meia-atacante jogou futevôlei na praia da Barra da Tijuca .

Segundo o jornal, Ronaldinho "está acabando com os créditos com os torcedores, que se despediram dele com uma sonora vaia". O meia-atacante foi substituído no final da partida, na qual o Fla teve um jogador a menos durante a maior parte do clássico.

Os comentários de Thiago Neves após a partida também foram destacadas pelo jornal. Ele defendeu seu companheiro de equipe: Acho que a torcida pegou no pé dele injustamente. (...) Peço um pouco de apoio ao Gaúcho. No meu modo de ver, foi meio injusta a vaia”, disse ele.

Ronaldinho Gaúcho teve boas atuações nos dois primeiros jogos do Brasileirão, mas depois caiu de produção. Agora o Fla segue invicto, mas acumula apenas sete pontos em cinco jogos, ficando na décima colocação do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.